Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das Crianças / Nails

Boa noite lindos e lindas! Dei uma sumidinha, mas estou de volta! Primeiro quero desejar um feliz restinho de dia das crianças pra todos, crianças, jovens e adultos, pq afinal, a criança dentro de todos nós nunca morre. Em homenagem à esse dia vou postar a foto de um pirulito enorme que ganhei, adoro pirulitos e docinhos assim coloridos, acho-os muito lindos e mágicos HAHA. 
Vou aproveitar também pra postar sobre o esmalte que escolhi essa semana. No início fiquei receosa de comprá-lo, pois era de uma marca "estranha", uma tal de Realce, HAHA. Enfim, comprei por que achei a cor muito lindinha, e finalmente hoje usei o esmalte e gostei muito do resultado, a cor fica lindíssima nas unhas. Aprovado. 


Por hoje é isso, beeeijos.

Post ao som de Nando Reis - Luz dos olhos

By: Vampirella Fiend

Nenhum comentário:

Postar um comentário