Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

-



OOi meus amores *-*
Para o post de volta eu tinha preparado algo mais frufru, mas resolvi falar sobre uma das minhas paixões mais expressivas: os quadrinhos *-*
Aproveitando que hoje é o aniversário de 66 anos da estréia, nos jornais de Londres, de um dos Super-Heróis mais conhecidos entre os amantes de revistas em quadrinhos(entre os que não são também) ,o sarcástico(inteligente e lindo <3) Batman.
O amor pelos hq's move um mercado discreto mas beeem significativo, em relação ao antigo mercado.
E tem HQ pra todos os gostos; Infantis, Hot's :x, Adultos, de Suspense, Ficção, Informativo, Crítico de tudo um pouco, Biografias (como a da musa indiscutível Marilyn *--*).
Essa minha paixão começou com quadrinhos com histórias infantis, e tirinhas de jornais, depois comecei a me interessar por quadrinhos com um pouco mais de emoção, como X-men, SuperMan, Homem-Aranha, Batman, Liga da Justiça, entre outros.
Ao contrário de muita gente, eu me apaixonei por dois personagems em especial, o Coringa e Wolverine. O Coringa por ser irreverente e extravagante( as vezes meio idiota, confesso :x) e o Wolverine um anti-herói machista e delicado ao mesmo tempo *-*
Tem um site muuuito legal pra amantes de HQ, o Universo HQ <3  onde vcs vão encontrar desde a Clássicos com o Batman detetive das primeiras histórias de Denny O'Nei, até A Turma da Mônica e Zatana 2011 *-*

Ah!, lá vcs vão encontrar também a Biografia da Marilyn Monroe, perfeita! *-*

É isso galerinha,
      Até a próxima.
                                                                  Bis Bald         
 - Sammyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário