Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Plus Size na Fashion Week de Paris

Boa noite!! Hoje mais cedo navegando em meu twitter vi um link que me chamou a atenção: Beth Ditto nas passarelas da Fashion Week!! Fui conferir o link e simplesmente amei, tanto as fotos da Beth quando a reportagem. Pra quem não sabe, modelos plus size são as modelos mais gordinhas de manequim á partir do tamanho 46. O espaço das modelos plus size vem sendo conquistado aos
poucos, afinal não é fácil...Vivemos ainda em uma sociedade que preza muito os tais padrões de beleza. Há poucos meses houve também a Fashion Week Plus Size em Nova Iorque, onde o destaque foi a lindíssima Fluvia Lacerda. Aqui do ladinho coloquei uma foto da Beth, simplismente amei a roupa dela. Beth Ditto é vocalista da banda The Gossip e há anos vem levantando essa bandeira contra os padrões de beleza pressupostos, há quem diga que Beth faz apologia à obesidade, eu não concordo. Creio que assim como todas as outras modelos plus size, a Beth só quer mostrar que não existe um padrão de beleza, e que as pessoas tem que ser bonitas do jeito que elas são. Vocês não concordam?! ;)

Beeeeijooo!

Post ao som de Blind Pigs - Sete de setembro

By: Vampirella Fiend

Nenhum comentário:

Postar um comentário