Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

Show Me Your Rockabilly: read if you got a Boom-Boom ;)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Anéis de caveira [eu quero]

Boa tarde lindas e lindos! Tava ensaiando esse post para ontem de noite, mas deu uma leseira..HAHA. Mas agora estou aqui e pra comentar sobre esses lindíssimos anéis que estão super na moda e fazendo a cabeça de várias celebridades! Achei esses anéis super versáteis pois podem ser usados em diversas produções, e também pela variedade de modelos, esses com strass estão lindos e muito delicados! Eu quero todos!!
Fica aí a minha dica de acessório legal ;)

Beeeijos =*

Post ao som de Incubus - Wish you were here

By: Vampirella Fiend

2 comentários:

  1. oooi . ameeei esses anéis , mas faz tempo qe eu to louca pra comprar um , será que você podia me falar aonde porsso encontrar um igual aquele de lacinho ?
    obrigadaaa
    bjss adorei o post !
    by :Bárbara s.p

    ResponderExcluir
  2. como axo essis aneis sera ki vc podia me falar?!
    bjo adorei o post

    ResponderExcluir